Notícias

Território Caparaó recebeu mais uma etapa dos Fóruns Regionais

O evento reuniu o Colegiado Executivo para apresentação das devolutivas

Mais uma etapa dos Fóruns Regionais de Governo foi concluída da última terça-feira (26) em Manhuaçu. A Câmara Municipal recebeu o Colegiado Executivo e membros da sociedade civil para mais uma reunião de apresentação das devolutivas do Governo do Estado de Minas Gerais para o Território Caparaó. O encontro foi conduzido pela Superintendente de Diálogo Social, Neila Afonso, e pelo Secretário Executivo do Território, Gilson José de Oliveira. 

Ana Ligia de Assis, membro da sociedade civil e diretora administrativa do Hospital Cesar Leite de Manhuaçu comentou sobre a entrega do recurso financeiro para ampliação de leitos no Hospital César Leite. “É um recurso de grande importância, porque é o único e maior hospital da região, melhorando a qualidade e assistência prestada na região”, conta. 


 
Na próxima semana, os Fóruns Regionais de Governo serão nas cidades de Paracatu (4), no Território Noroeste, e Passos (6), no Território Sudoeste. As reuniões vão apresentar as prestações de contas e o balanço das entregas feitas entre 2015 e 2018 pelo Governo.
 

Deixe um comentário