Futebol, música e dança no Fica Vivo! Rosaneves
Evento contará com apresentações culturais e serviços para a comunidade local
A equipe técnica do Programa Fica Vivo! do Centro de Prevenção à Criminalidade (CPC) Rosaneves, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, promoverá no próximo sábado (10), a partir das 8 horas, o ‘Futebol, Música e Dança é no Fica Vivo! Rosaneves’, no Campo de Futebol do Rosaneves.
O evento contará com a realização de um torneio entre as oficinas de futebol e vôlei do Fica Vivo! local, além das apresentações das oficinas de dança de rua, voz e violão, intervenções artísticas dos jovens da oficina de grafite e exposições dos trabalhos das oficinas de artesanato, bijuteria, desenho e informática.
Além das atividades culturais, o evento, que conta com o apoio do Programa Mediação de Conflitos, será também uma oportunidade para que possam divulgar seu trabalho parceiros do CPC local, como a Associação de Bairro Ascobarone e o Grupo Especializado em Policiamento de Áreas de Risco (GEPAR) da PMMG.
CPC Rosaneves
Rua Dália, 62
Rosaneves – Ribeirão das Neves/MG
(31) 3625-8928 | 9317
Veja outras notícias relacionadas à atuação do Instituto com o Governo de Minas em Parcerias
Veja outras notícias relacionadas à atuação do Instituto com o Governo de Minas em Parcerias