Notícias

Seleção aberta para curso de Gestão Cultural

Especialização é gratuita, oferece 35 vagas e acontece de novembro de 2010 à junho de 2011

Parceria do Itaú Cultural com a Universidade de Girona (Espanha), o Curso de Especialização em Gestão Cultural está com inscrições abertas, até 30 de setembro. As aulas, que acontecerão na sede do Instituto, em São Paulo, têm foco nos conceitos de inovação, sustentabilidade e conhecimento do setor.
 
O curso consiste em cinco módulos que abordam temas como: cultura contemporânea e política cultural, a partir de exemplosnacionais e internacionais. Nos intervalos dos módulos presenciais, os alunos têm atendimento individual à distância, pela internet.
 
Podem se inscrever graduados na área das Ciências Humanas que tenham atuação profissional em instituição cultural, pública ou privada. Também é necessário ter, no mínimo, três anos de experiência comprovada em algum órgão do gênero. É desejável conhecimento de inglês e espanhol.
 
Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição e enviar por correio uma versão impressa do currículo, além de uma carta de intenção com duas laudas. O destinatário deve ser: Observatório Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149, 9º andar, CEP: 01311-000).
 
Fonte: Itaú Cultural

Deixe um comentário